RES IT

Otimização dos processos e governança de sistemas

Suite de Gestão Corporativa de TI cross-platform

Melhora contínua da
gestão de sistemas de informação

A suíte RES IT é um conjunto de produtos independentes que têm sinergia entre si, com base em um banco de dados relacional central e uma tecnologia cross-platform (Unix, Linux, Windows, z/OS).

Esses produtos asseguram a otimização dos processos e a governança de sistemas nas seguintes áreas:

Gestão Estratégica e Gerenciamento de TI

Gerenciamento de Mudanças e Controle de Qualidade

Gerenciamento de Facility

Gerenciamento de Datas e de Qualidade de Dados

Gerenciamento de aplicações

Os produtos Res Suite caracterizam-se por altos níveis de customização e modularidade e podem ser adaptados para responder a qualquer necessidade das organizações de TI.

Compõem a suíte RES IT as soluções abaixo:

Docet/EV

Solução detalhada e eficiente para documentação, análise qualitativa e melhoria de desempenho do software de aplicação. Ela faz o mapeamento, análise de impacto, avaliação de KPIs, adesão ao desenvolvimento de melhores práticas, otimização.

RES-IAD

Informações em tempo real sobre a infraestrutura tecnológica, para controle da conformidade de licenças e garantindo um ambiente de eficiência de custos.

JADe/MP

Design e gerenciamento automático de jobs e software de workload automatizado para alcançar eficiência máxima e independência do ambiente.

DDL Changer

Gerenciamento do ciclo de vida do banco de dados relacional, com o objetivo de coordenar a comparação e o processo de ajuste em diferentes ambientes operacionais.

J-MAN

Gerenciamento automático do ciclo de vida de JCL e schedules, garantindo alto desempenho, redução de erros e confiabilidade.

Re-Engineering

Ferramenta de otimização dos processos bach, tanto os já existentes quanto novos e/ou modificados, reduzindo o tempo de processamento e tornando aderentes aos padrões corporativos.

Planning/MP

Solução completa para rastrear e prever a tendência do processamento da produção em batch. Possibilita compreender o que acontecerá no ambiente batch e identificar o impacto no serviço em caso de qualquer atraso nesse processamento.

UpTown/MP

Solução multiplatorma que possibilita ao administrador definir processos, parâmetros e algoritmos para fornecer valores e autorizações e permite ao usuário executar seu pedido de forma controlada.

Daisy Suite

Possibilita por meio de seus componentes Subsetting e Data Masking a redução de requisitos de privacidade em bancos de dados de teste. Disponível para uma ampla gama de bancos de dados e arquivos em sistemas abertos e ambientes de mainframe.