Otimização de Processos

Consultoria ITIL

A Consultoria ITIL faz o diagnóstico de cada um dos processos de gestão de serviços de TI e propõe um plano de ação para melhorar a qualidade. A proposta é promover o alinhamento dos objetivos, usuários e responsáveis pelos serviços, processos, organização e tecnologia. Essa consultoria prepara a empresa para uma nova forma de gerenciar a TI.

A CSC BRASIL tem como diferencial a vivência de um time de profissionais 100% certificados em ITIL, aliada à experiência em administração e sustentação de ambientes ITSM, independentemente da tecnologia.

Entre em contato conosco

Nossa Oferta

    Operações

  • Suporte de Software
  • Serviços Gerenciados

    Desenho e Implementação

  • Rápida implementação de Gestão de Serviços
  • Gerenciamento de Serviços SMART
  • Garantia de serviços
  • Gerenciamento de Cloud e automação de Serviços
  • Gestão do Relacionamento com Empresas

    Estratégia

  • Escopo da transformação para Serviços
  • Excelência em processos
  • Gerenciamento do desempenho da TI e financeiro

Benefícios

  • Assegura que os serviços providos pela área de TI estejam alinhados aos requerimentos de negócio e satisfaçam as expectativas de seus clientes e que todos os processos estejam de acordo com as melhores práticas
  • Diagnóstico preciso e recomendações realistas em poucas semanas, para ganhos rápidos entre 3 e 6 meses
  • Planejamento flexível visando metas entre 12 e 18 meses
  • Método dinâmico e colaborativo que envolve as equipes na avaliação da qualidade dos serviços prestados
  • Ferramentas de trabalho visuais fáceis de entender
  • Cobertura de todos ou de parte dos processos ITILv3 implementados na empresa

Caixa

Empresa de Energia

Empresa de Petróleo