Operações & Serviços Digitais

Digital Services

Como proporcionar ao cliente uma experiência incomparável

Para manter a vantagem competitiva, as empresas precisam proporcionar uma excelente experiência do cliente. É necessário responder imediatamente às mudanças do mercado, possibilitando a entrega de serviços eficientes. Dispositivos móveis, apps, machine learning, automação e outras tecnologias possibilitam aos clientes obter o que eles querem no exato momento em que eles precisam.

Ter um ambiente de TI flexível e ágil é fundamental. Fornecemos uma gestão de serviços inteligente para que as empresas entreguem uma experiência de cliente consistente, em tempo real e com agilidade, e permaneçam à frente da concorrência.

A expertise da CSC BRASIL consiste em trazer uma experiência integrada através de diversos canais, a qualquer hora, em qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo.

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A CSC BRASIL ajuda as empresas
em sua estratégia de Digital Services para

sustentar a Transformação Digital

Sustentação aos ambientes legado e aos ambientes multicloud

Garantia de uma ótima experiência de cliente - omnichannel

Escalabilidade rápida e fácil para acompanhar as mudanças do negócio

Ampla visibilidade de todos os ativos e sua correlação com o negócio

Adoção das melhores práticas de segurança em todo o ecossistema multicloud

Inteligência artificial para impulsionar a automação, produtividade e redução de custos

Automação das tarefas repetitivas e de grande volume

Agilidade na entrega de aplicativos móveis, intuitivos e inteligentes

Redução do risco e do custo de mudanças não planejadas, com avaliação do impacto sobre o negócio

25%
dos clientes abandonam a empresa após uma única experiência ruim.
75%
dos clientes esperam atendimento “imediato” em até cinco minutos após fazerem contato online.

Fonte: Mckinsey

Nossa metodologia de customer experience para digital services

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