Gestão de Serviços

Referência em Gestão de Serviços

Liderança em implementação, expertise em projetos complexos, equipe treinada e certificações fazem da CSC BRASIL a melhor parceira em soluções e serviços de gestão de serviços.

SAIBA MAIS

Gestão moderna de serviços

Com experiência de mais de 30 anos no mercado em vários segmentos da indústria, a CSC BRASIL oferece consultoria e um conjunto de soluções e serviços para automatizar os processos de TI e de outras áreas da empresa, otimizar o desempenho do negócio e aumentar a satisfação de clientes internos e externos. São soluções flexíveis, que se adaptam às necessidades de empresas de qualquer porte, simples de implementar e usar.

Aumento da disponibilidade dos serviços e maior satisfação dos clientes

Aumento de 75% da produtividade dos funcionários
Redução de 67% do número de chamadas para o Service Desk via autoatendimento
Registro de incidentes 20% mais rápido
Aumento de 60 para 80% na satisfação dos funcionários

2017 Gartner Magic Quadrant for
IT Service Support Management Tools

Leia o relatório 2017 Gartner Magic Quadrant for IT Service Support Management Tools, que destaca quais tecnologias estão realmente inovando e quais os principais pontos a serem levados em consideração ao se analisar as soluções disponíveis.

BAIXE AGORA

As vantagens da Empresa Digital: maior performance financeira

26% de aumento na produtividade
12% de aumento na avaliação financeira da empresa
9% de aumento na razão receita/ativos

Alguns Casos de Sucesso da CSC BRASIL

Empresa de energia
Leia o Case ›
Empresa de Tecnologia Bancária
Leia o Case ›
Empresa de Telecomunicações
Leia o Case ›
Empresa Pública de TI
Leia o Case ›
Uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil
Leia o Case ›

Parceiros tecnológicos