SnapLogic Enterprise Cloud

Integração de Dados, Apps e Coisas

Uma plataforma simples, rápida e inteligente que conecta as empresas de TI com as linhas de negócios

Saiba mais

A SnapLogic é a líder mundial em integração self-service de dados e aplicações.

O SnapLogic Enterprise Integration Cloud (EIC) acelera o fluxo de dados e processos em todas as aplicações em nuvem e on-premises, bem como em data warehouses, big data streams e implantações de IoT. Ao contrário dos softwares de integração tradicional, que exigem codificação manual e minuciosa por parte de equipes de desenvolvedores, o SnapLogic EIC torna rápida e fácil a criação de pipelines de dados escaláveis que fornecem os dados certos às pessoas certas no momento certo.

Funcionalmente, a arquitetura de data streaming da SnapLogic permite o processamento em tempo real com alta taxa de throughput, possibilitando a rápida movimentação de dados em toda a empresa. Por fim, Iris, o Assistente de Integração de AI da SnapLogic, orienta os usuários a criar com agilidade pipelines de dados de alta qualidade.

Arquitetura do Enterprise Integration Cloud

A SnapLogic Enterprise Integration Cloud é projetada para a próxima geração de aplicações, IoT e requisitos de integração de dados. A Enterprise Integration Cloud gerencia orquestrações, schedules, conexões e detalhes de segurança através do Designer, Manager e Monitoring Dashboard. O streaming de dados entre aplicações e fontes de dados é o Snaplex, uma rede de execução self-upgrading que escala de maneira eslástica com base em volumes de processamento de dados.

Plataforma: Self-Service UX

O Designer baseado em nuvem destina-se a construir pipelines de integração, o Manager para gerenciar usuários e rastrear recursos de tecnologia e o Dasboard para monitorar a saúde do ambiente e o desempenho.

Grade de Execução: Snaplex

Fornece escala de maneira elástica, respeita a gravidade dos dados, suporta segurança de dados e facilita velocidades de transmissão em tempo real.

Conectores Pré-Construídos: Snaps

+ de 400 Snaps conectam as aplicações mais comumente usadas de big data, analytics, ERPs, Saas, APIs e IOT, e um SDK permite que o usuário construa seus próprios Snaps