CSC BRASIL firma parceria com a Celonis, empresa líder em process mining
Celonis

A CSC BRASIL reforça sua atuação em transformação digital e automação de processos e anuncia parceria com a Celonis, empresa líder mundial de mercado em Process Mining

A solução de Process Mining da Celonis é a primeira nativa para a nuvem. Permite uma abordagem de melhoria contínua dos processos no modelo “descoberta-aprimoramento-monitoramento”. Identifica as principais causas de atrito nos processos de negócios, aprimora-os com ações orientadas por IA que reduzem e previnem proativamente o atrito e monitora continuamente as melhorias. 

A solução Celonis adiciona uma camada inteligente que extrai dados dos logs de eventos nos sistemas para mostrar como os processos estão fluindo dentro de uma empresa – entre departamentos, regiões geográficas e sistemas operacionais diferentes.

Com esta nova parceria, a CSC BRASIL passa a contar com um portfólio completo de Process Excellence:

“A parceria complementa a oferta da CSC BRASIL para automação do negócio, conectando pessoas, aplicativos, processos e dados para promover uma completa transformação digital. Estaremos ao lado dos clientes com uma consultoria estratégica e serviços especializados para que seja possível a eles tornar os processos mais eficientes, descobrindo, monitorando e otimizando todos os tipos de processos”, afirma Alessandro Rossi, Diretor de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. 

”Estamos muito satisfeitos com a parceria com a CSC BRASIL, uma empresa que se destaca no mercado brasileiro por sua aposta na inovação e excelência de seus serviços”, diz Renato Rossi - Regional Channel Director Latin America da Celonis.