A CSC BRASIL reforça sua atuação na transformação digital e anuncia parceria com a Blue Prism, uma empresa pioneira e líder de mercado em Robotic Process Automation (RPA).

Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

CSC BRASIL e parceira BluePrism

A CSC BRASIL reforça sua atuação na transformação digital e anuncia parceria com a Blue Prism, uma empresa pioneira e líder de mercado em Robotic Process Automation (RPA).

A solução de RPA da Blue Prism é uma tecnologia que automatiza qualquer processo de negócio ou TI, por meio da criação de robôs (digital workers). Tais robôs capturam dados e manuseiam aplicativos como se fossem pessoas, ou seja, interpretam, respondem e se comunicam com outros sistemas para executar tarefas repetitivas, eliminando erros e reduzindo significamente os custos. Por meio de APIs, oferece recursos de Inteligência Artifical, Machine Learning e Optical Character Recognition (OCR), entre outros.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a CSC BRASIL devido à sua forte expertise em inovação e serviços. Ela é uma excelente parceira para levar às empresas a melhor tecnologia em Robotic Process Automation. Com certeza a
CSC BRASIL irá contribuir decisivamente para aumentar nossa participação no mercado brasileiro
", afirma Michel Sader, Diretor Geral de Vendas da Blueprism Brasil.

“A parceria complementa a oferta da CSC BRASIL para transformação digital, fornecendo aos nossos clientes uma tecnologia moderna que traz uma significativa redução de custos e inovação para o negócio. Além da comercialização, estaremos ao lado dos clientes com uma consultoria estratégica, serviços especializados de implementação e treinamento”, afirma Alessandro Rossi, Diretor de Serviços e Desenvolvimento de Negócios.

 

Saiba mais sobre a solução RPA

Saiba mais sobre a Blue Prism

Esse e-mail foi enviado por CSC BRASIL, clique aqui para cancelar a assinatura.